Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais um vicio!!

Oiiii!!
Vim dividir com voces o meu mais novo vicio!!!! 
K-Drama! Eu não consigo parar de ver!! 
Bem vou explicar o que é antes:  


Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês) C-Drama(drama chinês) e até mesmo os Live-Action (séries ou novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime)


Como eu disse o que estou vendo agora é o K-Drama, e é muito bom, sabe quando voce começa a ver um "programa" e não consegue parar de ver? Então eu estou assim!! 
O que eu estou vendo agora é:


Título: 꽃 보다 남자 / Kkotboda Na
Também conhecido como: Boys Antes Flores / Boys Over Flowers
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 25
Transmissão da rede: KBS2
Transmita período: 2009-Jan-05-2009-Mar-31








Conta a história de Geum Jan Di que estuda no colégio Shinhwa após ganhar uma bolsa de estudos. Só que o colégio Shinhwa é uma escola de elite para alunos riquisemos.
Entre os estudantes há quatro garotos que são conhecidos como “F4”, o grupo simplesmente manda e desmanda no colégio, e com um cartão vermelho eles transformam a vida de qualquer um que os aborrece num verdadeiro inferno. Mas Jan Di acaba entrando no caminho deles, para defender uma amiga ela enfrenta o líder do “F4”, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes. 
É quando Jan Di recebe seu primeiro cartão vermelho e sofre horrores nas mãos de todos na escola. 
Entretanto, Jan Di não é uma daquelas heroínas idiotas que ficam se lamentando pelos contos. Definitivamente, ela não é assim, ela é forte, determinada, corajosa e mostra a Goo Joon Pyo que ele escolheu a pessoa errada para atormentar.

Quando eu terminar de ver, falo para vocês o que achei, mas já estou amando!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário