Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Top 5 minha musicas favoritas


Minhas musicas favoritas são na verdade da temporada pois vivo mudando eles são tipo um Playlist do momento

 5 º Skins - Wild World

Essa música se ficou perfeita com o final da primeira temporada de Skins, gostei muito da serie e estou ouvindo muito.

Eu vou tirar você desse lugar - Los Hermanos

Nossa essa musica é ate engraçado pois estava cantando toda feliz e minha mãe cantou também por que a primeira versão é do Odair José que é do tempo dela... mais gosto das versão dos los Hermanos.

Jonas Brothers: When You Look Me In The Eyes

 A música é linda, os meninos dos Jonas Brothers são lindos o clipe os mostra no age do sucesso tem como não amar.

Skank - Tanto (I Want You)

Há poucos anos atrás o Sank seria esse as 5 musicas que mais gostos. Ainda adora e essa musica tem um ritmo legal, uma letra linda.

1 º 2NE1 - UGLY

Essa musica boba mexe comigo de forma estranha, pois se estou triste até choro ouvindo essa musica, sabe aqueles dias que nada deixa você se sentir bonita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário