Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PhotoScape

PhotoScape bem fácil  e pequeno de 15 MB tem varias função para melhor as fotos.
Eu particularmente uso para iluminar minha fotos, tem uma função redução de ruido mais acho que deixa meio falso o rosto das pessoas. 
tem como baixa aqui.
Vai um tutorial bem simples

Efeito Anjo 

1º Αbra foto no editor > Ínício
2º Vá em Αuto nível » Αlto
3º Contra a luz » (+/-) 5O% Padrão
4º Αvivar » Αlto
6º Filtro » Vinheta » Vinheta
» Vαi aparecer 1O tipos diferentes de vinheta.
Escolha a que você mαis gostar! Αqui no caso usei
a 6ª da primeirα fileira. Marque em branco com nível 1OO%.E depois em ok.
esse tutorial é do tempo do orkut já fiz tanto que decorei mais se tiver ainda orkut aqui a comunidade fale a pena dar uma olhada.

2 comentários:

  1. Amigos, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e adoro o photoscape! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir