Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Caveira Mexicana



No México se comemora o el dia de los muertos, e uma grande festa para  a morte , não a tristeza com morte  la acredita que os finados vem visitar nesse dia comemorado com bolos, festa, musica e doce preferidos dos  mortos.
 E com a moda de caveira tenho visto bastante, a caveira mexicana que representa bem esse dia de festa, essa caveira tem bastante detalhadas, coloridas, flores, desenhos e traços bem cateterísticos. 
 Vemos em tatuagem(uma mais linda que a outra), objetos de decoração, maquiagem, roupas, bonecas em tudo que poder imaginar





Nossa é tudo tão lindo fiquei na duvida de qual fotos colocar mais o post ia ficar muito grande, acho a caveira mexicana um charme.
Na abertura de pé na cova mostra a caveira em movimento e mostra de modo alegre como no México.

Um comentário:

  1. Eu acho linda essas caveiras, tenho um amigo que tatuou uma.
    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir